Marcelo Almeida do Nascimento

Minha foto
Neste blog você encontrará os textos originais dos meus projetos literários, peças teatrais, roteiros e apresentação de jogos de tabuleiro. osbatutas@yahoo.com.br

Escrever para quê?

O título acima faz parte de uma discussão que termina na seguinte conclusão: Ler para quê? Há muitos anos tenho desenvolvido minha teoria a respeito dos hábitos da leitura e do gosto pela literatura. Por isso estou voltando a usar este blog para discutir um pouquinho sobre a falta de leitura e o comprometimento disso na escrita. Afinal, para que escrever se não há ninguém para ler.



quinta-feira, 27 de maio de 2010

DA SÉRIE PARA LER RÁPIDO ANTES DE DESLIGAR O COMPUTADOR

O amor é uma imperfeição que distorce a estabilidade dos sentimentos de prazer e dor que moldam, especificamente, cada ser humano.
A visão maravilhosa que se criou acerca do amor procura corrigir essa instabilidade, pois quando amamos nos situamos na border line entre a felicidade e a tristeza, a razão e a emoção, o afeto e a carência deste.
Amar não é divino, não é supremo, não é maravilhoso. Amar não é construir nem destruir. É uma atividade mental exagerada, que consome corpo e alma, objetivando equilibrar o nosso ego frente ao impacto dessa imperfeição sentimental chamada amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário